Câmara de Vereadores empossa Carlos Alves como novo vereador de Cruzeiro do Sul

por PauloHenrique — publicado 12/03/2019 22h10, última modificação 12/03/2019 22h09


Após o pedido de afastamento da vereadora Lucila Brunetta, PP, sem ônus, aprovado na última quinta feira, 07, que foi assumir cargo de chefia na Secretaria Estadual de Saúde, a Câmara de Vereadores convocou e empossou na manhã desta terça feira, 12, o suplente de vereador do MDB, Carlos Alves que assumirá o cargo inicialmente por 120 dias, período de afastamento de Lucila Brunetta.

Carlos Alves, conhecido popularmente como Carlinhos, assume o cargo de vereador pela quarta vez, tornando-se um dos mais experientes para o exercício do mandato durante este período em que assumirá a função.

Carlinhos falou da motivação de voltar a vida pública, dos trabalhos realizados em benefícios à sociedade e do que pretende para esse novo mandato de vereador.

"Estou muito feliz de poder voltar ao Poder Legislativo. Ao mesmo tempo, me sinto muito tranquilo porque sempre trabalhei pelo povo durante essa minha quarta passagem por esta Casa. Já tenho serviços importantes, como a conquista da instalação dos mototaxistas e tantas outras e agora vamos lutar pela implantação da cooperativa do açaí para que tenhamos a qualidade necessário para a produção de um produto tão importante para o nosso município.", disse o parlamentar empossado sobre este novo momento.

Já o presidente do Legislativo Clodoaldo Rodrigues, PR, disse que apenas cumpri o que diz o Regimento Interno da Casa que, após o afastamento sem ônus de um vereador, seu suplente deve ser convocado para assumir a função deixada. Bem como, diz também, que é uma honra receber o vereador Carlinhos para mais um mandato.

"Estamos apenas cumprindo o Regimento Interno que diz para a Presidência da Mesa convocar o suplente na ausência, mediante afastamento do titular. Diante convocamos e empossamos o vereador Carlinhos para um mandato, Carlinhos é um vereador atuante e com muita experiência que vem para somar com todos os outros vereadores.", disse Clodoaldo.

Assessoria de Comunicação

error while rendering plone.comments