Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul convida toda a Imprensa para demonstrar a Parceria e a Transparência dos trabalhos do Poder Legislativo

por PauloHenrique — publicado 12/02/2019 23h00, última modificação 12/02/2019 23h45

Na manhã desta terça-feira (12), a Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul reuniu toda a classe jornalística da cidade, contando com a presença de grandes nomes do jornalismo local e do Presidente da classe, como uma forma de estreitar a relação da imprensa com o poder legislativo.

João Dias, Presidente da Classe Jornalística da Cidade de Cruzeiro do Sul, falou sobre a importância da aproximação entre a Câmara Municipal e a Imprensa, destacou a força que ambos têm ao trabalhar juntos. Dias enfatizou também sobre a importância da divulgação dos trabalhos dos vereadores de uma forma justa e consciente para a população.

O Presidente Clodoaldo Rodrigues disse em sua fala: "Um dos principais objetivos é estreitar a relação entre o poder legislativo e a Imprensa, sendo essa uma das primeiras ações da nova mesa diretora, que agora objetiva-se em aproximar-se cada vez mais da população e dos demais poderes. Hoje foi o pontapé inicial, para daqui em diante estarmos buscando se reunir, até porque vamos buscar os meios de comunicação para estar trabalhando junto deles, dando total transparência de nossas ações aqui nesta casa".

Logo após alguns Jornalistas e Vereadores terem destacado seus posicionamentos referentes a política, imprensa e outras questões referente ao trabalho realizado pelos mesmos, foi servido um café da manhã a todos que estavam presentes.