Câmara Municipal inicia os Trabalhos Legislativos de 2019 com a nova Mesa Diretora

por PauloHenrique — publicado 06/02/2019 01h15, última modificação 06/02/2019 17h24

Na manhã desta terça-feira (5) iniciou-se os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, depois do recesso parlamentar no inicio do ano. A primeira sessão do ano contou com a composição da nova mesa diretora que estará no comando da casa no biênio 2019/2020.

Durante a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos, além da presença dos vereadores da casa, o plenário contou com a presença do Prefeito em exercício, Zequinha Lima, e da Imprensa de Cruzeiro do Sul.

O Vereador Keleu iniciou a sessão com uma leitura bíblica e uma oração, em seguida a canção do Hino Cruzeirense por todos que estavam presentes no momento.

O Presidente da Câmara, Clodoaldo Rodrigues, deu as boas vindas a todos que estavam presentes, durante sua fala o Presidente destacou o grande desafio que terá pela frente nessa nova gestão, e enfatizou o trabalho com transparência que será prestado pela Câmara.

Clodoaldo também falou sobre a Comissão de Ética a ser implantada na Câmara. O Presidente também enfatizou que vem estudando a possibilidade de um concurso público, e que com a ajuda dos vereadores possivelmente se torne realidade, gerando assim, novos empregados efetivos na casa.

O Prefeito em exercício Zequinha Lima, representando o Prefeito Ilderlei Cordeiro, declarou à nova gestão da Câmara total apoio e um trabalho unificado para que ambos, a Prefeitura e a Câmara Municipal, possam trabalhar juntos em prol da população do Município de Cruzeiro do Sul.