Câmara de Vereadores muda horário das sessões para o turno da manhã

por neto — publicado 14/06/2018 12h28, última modificação 14/06/2018 12h28

Através de um requerimento apresentado pelo vereador Franciney Freitas, PT, e aprovado por unanimidade a Câmara de Vereadores as sessões ordinárias da Câmara acontecerão no período da manhã, a partir das 08:30 horas.

A partir desta quinta feira, 14, as sessões já estão acontecendo pelo turno da manhã. E o autor do requerimento vereador Franciney Freitas, justificou o pedido dizendo:

"Nas Câmaras de todo o Brasil as sessões são pela manhã e porque não em Cruzeiro do Sul também? Então, pensando no bem estar de alguns de nossos vereadores e nossos funcionários, moram distante, já que muitas vezes saimos daqui meia noite é que requeri a mudança do horário para o período da manhã. Outra justificativa que trago é darmos melhores oportunidades para as pessoas virem assistir as sessões, principalmente as pessoas das comunidades rurais", disse o vereador.