Câmara de Vereadores participa de solenidade em homenagem ao Dia do Exército Brasileiro

por neto — publicado 19/04/2018 23h30, última modificação 19/04/2018 23h30

Os vereadores Romário Tavares, MDB, Chaguinha do Povo, PDT, que já tiveram a honra de prestar seus serviços a esta instituição, e Ocenir Maciel, PDT, estiveram partcipando da solenidade que aconteceu na manhã desta quinta feira, 19, no 61°BIS, em homenagem ao Dia do Exercito, em Cruzeiro do Sul.

O evento foi coordenado pelo comandante do Exército no município4, Tc Eduardo, onde foram condecorados alguns militares e a esposa de outros quatro. Vale ressaltar que a bonita solenidade aconteceu debaixo de uma forte chuva.

O presidente da Câmara de Vereadores, Romário Tavares, relatou a alegria de participar desse evento que homenageia uma das mais respeitadas instituições do Brasil.
"Fico muito feliz em, juntamente com os vereadores Ocenir Maciel e Chaguinha do Povo participar dessa belíssima solenidade onde é comemorado o dia do Exército Brasileiro, instituição tão importante e tão respeitada, onde passei 07 anos da minha vida, aprendendo a desenvolver minha profissão e, principalmente a tornar-me um cidadão mais cumpridor dos meus deveres como cidadão brasileiro. Quero aqui, agradecer o convite de representar o Poder Legislativo nesse ato simbólico mais que tanto representa para nossa sociedade.", finalizou o presidente.

Assessoria de Comunicação

error while rendering plone.comments