Câmara de Vereadores recebe Secretário de Obras para falar de recuperação de ruas no município

por neto — publicado 16/05/2018 16h24, última modificação 16/05/2018 16h24

O Secretário de Obras do município de Cruzeiro do Sul, Ilson Enes Lourenço, esteve presente na sessão desta terça feira, 15, na Câmara de Vereadores para expor aos parlamentares o planejamento de recuperação das ruas do município.

O gestor cumpriu uma convocação apresentada pelo vereador Leandro Cândido e aprovada pelo Plenário da Casa para fazer-se presente e juntos buscar soluções que visem melhorar as condições de trafegabilidade da cidade.

"Agradeço ao vereadores pelo convite para discutirmos melhorias à nossa cidade. Afirmo aos nobres parlamentares que estamos trabalhando que o trabalho não parou. Aqui colocamos todo o planejamento que está pronto, para o momento e para o verão. A gente não parou mais infelizmente ainda contamos com um alto índice de chuva que nos atrapalha na execução de nossas frentes de trabalho.", disse o secretário.

O vereador Leandro Cândido, PSL, falou sobre a presença do Secretário de Obras e disse que agora é torcer para que o município possa executar o planejamento apresentado para a recuperação de ruas no município.

"Após a convocação do secretário Ilson recebemos o mesmo que nos trouxe o que esta planejado para recuperar as ruas do nosso município. Isso é meu papel cobrar dos nossos gestores, porque hoje é um clamor da população melhorias nas nossas ruas e com a vinda do secretário espero que tenhamos novas frentes de trabalho. Agora vou esperar o andamento das obras para que possamos ter melhorias o mais rápido possível em nossas ruas.", disse Leandro Cândido.

Assessoria de Comunicação

error while rendering plone.comments