Executor do Incra vêm à Câmara Municipal falar sobre abertura de ramais no Juruá

por neto — publicado 16/03/2018 13h35, última modificação 16/03/2018 13h35

O Executor do Incra em Cruzeiro do Sul, Gildo Jucá, atendeu ao pedido do vereador Chaguinha do povo, PDT, para falar sobre a abertura de ramais no Juruá.

De acordo com o Executor existe um convênio firmado entre o Incra e o governo do Estado para a construção de ramais no Miritizal e no PDS Francisco Pimentel, no Paraná dos Mouras. Bem como, a parceria com a Prefeitura Municipal para e manutenção de ramais, que ainda terão os projetos analisados e sem valores determinados, como explicou Gildo Jucá.

"É uma satisfação voltar a esta Casa para trazer as informações necessárias para a nossa sociedade. Temos uma boa notícia que é a abertura de 15 quilômetros de ramais, sendo 5 no Miritizal e 10 no PDS Francisco Pimentel que iniciará logo no início do verão. Já com a Prefeitura, temos um contrato firmado para manutenção de ramais que ainda terão os projetos analisados.", disse o Executor.

O Presidente da casa o vereador Romário Tavares, parabenizou a iniciativa do vereador Chaguinha do Povo e agradeceu a presença do Executor do Incra Gildo Jucá e também pelos esclarecimentos feitos a todos os parlamentares e a sociedade civil presente na sessão.

error while rendering plone.comments