Nota de Pesar

por neto — publicado 03/04/2018 13h31, última modificação 03/04/2018 13h31

O Presidente do Poder Legislativo Municipal, Romário Tavares D’ávila, em nome de todos os vereadores e funcionários da Câmara de Cruzeiro do Sul, manifesta o profundo pesar pelo falecimento do Funcionário Público Municipal Luiz Marques da Costa, com 34 anos, conhecido como ‘Neto do Miritizal’ ocorrido na noite desta terça-feira, 02 de abril de 2018, neste município.
Luiz Marques atuou como assessor legislativo, e foi durante muitos anos líder comunitário do bairro Miritizal, lutando pelas causas sociais e da juventude. Nos últimos três anos atuou na Secretaria Municipal de Saúde de Cruzeiro do Sul, prestando uma enorme contribuição ao município.
Diante desta perda irreparável, a Câmara de Vereadores se solidariza com os familiares e amigos, rogando a Deus pelo conforto de todos.
Cruzeiro do Sul, 03 de abril de 2018
Atenciosamente,