Vejam as indicações dos vereadores Leandro Cândido e Professora Mariazinha na sessão desta terça feira

por neto — publicado 13/06/2018 19h08, última modificação 13/06/2018 19h08

Os vereadores presentes na sessão desta terça feira, 12, usaram o expediente único do Poder Legislativo para expor suas indicações ao Poder Executivo Municipal e Estadual, bem como, para agradecer os serviços que estão sendo executados no município.

O vereador Leandro Cândido, sem partido, cobrou do setor de iluminação, a colocação de iluminárias nas ruas do bairro do Aeroporto Velho, bem como, também cobrou ao secretário de Obras, Ilson Enes, a realização de operação tapa buracos nos bairros do Remanso e do Telegráfo e para finalizar suas indicações na Tribuna, Leandro Cândido, apresentou a indicação de uma Moção de Condolências à escola Craveiro Costa pelo assassinato do jovem Lucas do Vale, atleta juvenil da escola que foi morto a tiros no último domingo, 10.

Outra vereadora que comprou bastante melhorias executivo foi a vereadora Professora Mariazinha Soriano, PHS, cobrou da Secretaria Municipal de Saúde a reposição de medicamentos nos postos de saúde das vilas Lagoinha, Santa Luzia e comunidades Campinas, Ramal 3, Ramal 11.

Outras indicações solicitadas pela parlamentar foi a construção de uma parada de ônibus na cabeceira da Ponte da União, no bairro da Lagoa. Pois neste local várias pessoas ficam esperando no sol e na chuva os carros e caminhões que fazem as linhas para as comunidades. Além dessa importante reinvidicação a parlamentar também requereu a construção de um galpão no término do asfalto do Ramal 3 para amazenar os produtos dos agricultores durante o inverno. E por fim, solicitou da prefeitura a construcao de uma nova escola onde esta a escola Jose de Alencar, no Ramal 2.

Essas indicações demonstram a preocupação dos nossos parlamentares em estar sempre buscando as melhorias para nossa sociedade.