Vereador Carlinhos parabeniza funcionários do Hospital do Juruá pelos serviços prestados a comunidade cruzeirense

por PauloHenrique — publicado 14/08/2019 10h01, última modificação 14/08/2019 10h01


Durante a sessão desta terça-feira, 13, da Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul o vereador Carlinhos Alves, MDB, requereu à Mesa Diretora uma Moção de Aplausos dedicada à direção e aos servidores do Hospital do Juruá pelos serviços prestados à comunidade juruaense.

Carlos Alves, disse que, apesar de todas as dificuldades para o desenvolvimento de um trabalho com eficiência o corpo de servidores do hospital atua com muita dedicação e honradez.

O parlamentar destacou dentre inúmeros trabalhos de eficiência realizados pelos profissionais de saúde do Hospital do Juruá os atendimentos prestados as 18 vítimas do incêndio de uma embarcação às margens do rio Juruá que levaria cerca de 5 mil litros de gasolina para o município de Marechal Thaumaturgo e que vitimou fatalmente 5 vítimas. Outro trabalho de excelência prestado à comunidade foi destinado aos adolescentes vítimas do trágico acidente de um ônibus ocorrido na BR 364 próximo ao rio Liberdade na noite desta segunda-feira, 12, que vitimou a jovem de 15 anos Kelly Pereira da Silva.

Diante desses atendimentos prestados, o vereador solicitou a Moção de Aplausos que foi aprovada, de forma unânime, pelo Plenário da Câmara de Vereadores.

Assessoria de Comunicação

error while rendering plone.comments