Vereador Chaguinha do Povo anuncia saída da base do prefeito Ilderlei Cordeiro e apoio ao pré-candidato Marcus Alexandre

por neto — publicado 18/05/2018 11h40, última modificação 18/05/2018 11h40

Em um discurso bastante emocionado o Vereador Chaguinha do Povo, PDT, subiu à Tribuna da Câmara para anunciar que não faz mais parte do base de apoio ao prefeito Ilderlei Cordeiro, PP. O estopim para essa decisão foi a demisão de mais de 200 servidores provisórios do quadro de funcionários do município. O vereador assim justificou sua decisão.

"Fui o terceiro vereador mais votado do parlamento e é com muita tristeza que anuncio hoje minha saída da base do prefeito, onde ajudei com meu grupo. Fui procurado por muitos pais de famílias que ficaram sem seus empregos, que planejaram comprar sua geladeira, ventilador, televisão e agora não tem como pagar para que de alguma forma eu pudesse rever suas situações, mas infelizmente isso não depende de nós vereadores. Não reclamo somente porque o prefeito está demitindo, reclamo porque ele está tirando quem já está lá para colocar outras pessoas. Então, não tem como justificar corte de gastos nessa situação."

Questionado se a partir de agora seguiria a orientação partidária de apoio ao candidato da Frente Popular o vereador limitou-se a dizer.

"Quando a gente se separa, se separa por completo, não se pode levar o corpo e deixar o coração.", disse Chaguinha do Povo.

error while rendering plone.comments