Vereador Cosmo parabeniza deputada Jéssica pela liberação de emendas para o município de Cruzeiro do Sul

por neto — publicado 20/06/2018 21h35, última modificação 20/06/2018 21h35

Durante a manhã desta terça feira, 19,  o vereador Antônio Cosmo, MDB, subiu a Tribuna da Câmara para  agradecer o empenho da Deputada Federal Jéssica Sales, MDB, em liberar mais de 18 milhões  de reais para construções de importantes obras na nossa cidade de Cruzeiro do Sul que contemplam o complexo esportivo do bairro Aeroporto Velho e da rodoviária do município.

O vereador parabenizou a gestão municipal por dar "Ordem de Serviço" as referidas obras. No entanto, fez uma dura crítica a gestão por não convidar o deputada Jéssica Sales, para o evento do lançamento do pacote de obras que foram oriundas de suas emendas parlamentares alocadas na gestão do ex-prefeito Vagner Sales e que estão sendo liberadas neste momento para beneficiar nossa sociedade.

"Parabenizo o prefeito pela execução dessas obras que serão importantes para nossa cidade. Mais, afirmo que a ingratidão é o pior sentimento do homem, apesar das desavenças políticas o prefeito precisava ter convidado a deputada Jéssica Sales, foram mais de 17 milhões que ela mandou para Cruzeiro do Sul. Então, ela precisava ter sido convidada para participar desse momento.", disse o parlamentar.