Vereadora Lucila Brunetta solicita Núcleo do serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para o bairro da Cohab

por neto — publicado 25/04/2018 20h46, última modificação 25/04/2018 20h46

Durante a sessão desta terça feira, 24, a vereadora Lucila Brunetta, sem partido, subiu a Tribuna para fazer suas indicações à Mesa Diretora da Casa e, também, ao chefe Poder Público Municipal.

À Mesa Diretora da Câmara a parlamentar solicitou duas Moções de Louvor; primeira Moção ao fundador da Casa Madalena em Cruzeiro do Sul, padre Heriberto. A Casa Madalena é uma instituição responsável pela recuperação de mulheres dependentes químicas. E a outra Moção de louvor foi solicitada as voluntárias da Fazenda da Esperança Casa Madalena, localizada na avenida Copacabana, próximo ao Projeto Rondon.

E outra indicação solicitada pela vereadora Lucila foi ao prefeito Ilderlei Cordeiro para que seja aproveitada a estrutura já existente do Centro Multiuso do bairro da Cohab e da vila Santa Rosa e transforme em um Núcleo do Serviço de Convivência de Vínculos nos mesmos moldes do que foi inaugurado no bairro do Remanso na manhã da última terça feira.