Vereadores cobram melhorias na recuperação de ruas e ramais em Cruzeiro do Sul

por neto — publicado 05/04/2018 14h49, última modificação 05/04/2018 14h49

Durante a sessão desta terça feira, 03, houveram vários discursos inflamáveis na Tribuna da Câmara de Vereadores cobrando dos Poderes Executivos Muncipal e Estadual melhorias para a cidade de Cruzeiro do Sul.

Diante dos principais discursos destacamos o do vereador Mazinho da BR, MDB, que subiu à Tribuna para cobrar do Munícipio e do Estado um planejamento relacionado a recuperação de ramais. Pois, mesmo não tendo um período invernoso menos rigoroso este ano o parlamentar denunciou a situação precária em que estão vivendo as famílias nos mais diversos ramais do munícipio.
De acordo com o vereador é inaceitável ver as pessoas doecerem e ser levadas em rede. Bem como, perdendo seus produtos por não ter como transportá-lo.

"Me sinto triste. Logo eu que vim dos ramais e hoje vemos a situação em que está nossos ramais. Então, quero pedir que tanto o governo como o prefeito sentem e façam algum coisa pelos nossos produtores que estão morrendo por falta de investimentos do poder público. Não existem mais ramais que dêem trafegabilidade e o que mais me preocupada é a falta de um planejamento para a recuperação de ramais."

Outro tema trazido pelo vereador relaciona-se a recuperação de partes da estrada da Variante, que atualmente é de responsabilidade do DNIT e encontra-se com alguns trechos totalmente danificados.

O vereador Leandro Cândido, PSL, usou a tribuna para requerer a presença do prefeito Ilderlei Cordeiro e do Secretário de Obras, Wilson Lourenço, para explicar como está sendo planejado o cronograma de recuperação de ruas na cidade de Cruzeiro do Sul.

"Estou requerendo a presença do prefeito Ilderlei Cordeiro para explicar como será a programação de recuperação de ruas. Caso, o prefeito não compareça farei uma convocação via plenário para que o mesmo seja obrigado a vim porque é inadmissível vermos nossa cidade na situação em que está, com todas as ruas em estado deplorável.", disse Leandro Cândido.

A sessão que contou com a presença de todos oa vereadores teve seu encerramento por volta das 22:30 horas e não teve nenhum projeto relevante para a votação na Ordem do Dia.

Assessoria de Comunicação

error while rendering plone.comments