Vereadores Elenildo da Pesca e Clodoaldo Rodrigues requerem melhorias de infraestrutura para o Município de Cruzeiro do Sul

por neto — publicado 20/04/2018 14h01, última modificação 20/04/2018 14h01

Durante a sessão desta quinta feira, 19, que contou com a presença de 12 dos 14 vereadores e com a ausência doa vereadores Chaguinha do Povo, PDT, e Lucila Brunetta, que encontra-se em viagem com uma filha a tratamento de saúde. Os vereadores Elenildo da Pesca, PP, e Clodoaldo Rodrigues, PR, usaram seu tempo regimental para solicitar melhorias na infraestrutura da cidade.

O vereador Elenildo da Pesca, PP, requereu a Secretária Municipal de Transporte e Trânsito com auxílio da 1°Ciretran a construção de dois redutores de velocidade, chamados de quebra molas. Os redutores de velocidade devem ser instalados em frente às escolas Madre Adelgundes Becker, no bairro do Miritizal e Padre Damião, no bairro do Remanso. De acordo com os parlamentar o pedido dar-se em funcão do risco que os alunos correm de sofrer acidentes, devido o trânsito conturbado nas proximidades das escolas.

A outra solicitação requerida pelo vereador Elenildo foi o pedido de uma sessão itinerante a ser realizada no Conservatório de Música do Juruá em data a ser marcada pela Mesa Diretora.

Outro vereador que usou a Tribuna para reinvindicar melhorias para Cruzeiro do Sul foi o vereador Cldoaldo Rodrigues, PR, que requereu ao coordenador do Deracre em Cruzeiro do Sul, Sr°Josinaldo Batista, para que seja feito a recuperação das Rodovias estaduais AC 405 e 407.

Clodoaldo Rodrigues também solicitou ao prefeito Ilderlei Cordeiro para que fosse visto a possibilidade de a prefeitura doar pequenos lotes de terras aquelas famílias que possuem casa de madeira e não tem onde instalá-las.

error while rendering plone.comments