Vereadores participam de entrega de equipamentos à Secretária de Saúde

por neto — publicado 17/03/2018 16h02, última modificação 17/03/2018 16h02

Aconteceu na manhã desta sexta feira, no almoxarifado da Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul a entrega de sentenas de equipamentos para as Unidades Basicas de Saúde. Os equipamentos foram adquiridos através de uma emenda parlamentar do senador Sérgio Petecão, PSD, de aproximadamente 800 mil reais, que contou com a presença do prefeito Ilderlei Cordeiro, senador Sergio Petecao, vice prefeito Zequinha Lima e demais autoridades.

No ato, a Câmara Municipal de Vereadores foi representada pelos vereadores Mazinho da BR, MDB, Lucila Brunetta, MDB, João Keleu, PDT, Marivaldo Figueiredo, MDB, e Ronaldo Onofre, PDT. A vereadora Lucila Brunetta, compôs o dispositivo de honra por ser a presidente da Comissão de Saúde e Educação da Câmara e Secretária de Saúde por 7 anos consecutivos na gestão do ex-prefeito Vagner Sales.

São mais de 62 itens, entre cadeiras, balanças infantis e de adultos, estetoscópios, geladeira, ar-condicionado, cadeiras odontológicas, macas, entre diversos outros.

O Senador Sérgio Petecão destacou o comprisso de continuar ajudando nossa cidade
“Essa emenda de quase 800 mil reais tem uma alcance social muito grande, pois é um investimento na saúde, e fiz questão de vir aqui para celebrar esse momento junto com o prefeito”, enfatizou.

A vereadora Lucila Brunetta falou do momento de alegria de recebermos tantos equipamentos para a saúde.
"Todos sabem da minha ligação com a saúde e em nome da Câmara de Vereadores agradeço o Senador Sergio Petecão pelo empenho dessa emenda para a aquisição de tantos equipamentos para nossas Unidades de Saúde.", disse Lucila.

Assessoria de Comunicação

error while rendering plone.comments