Vereadores participam de solenidade de reinauguração de reforma de escola em Cruzeiro do Sul

por neto — publicado 27/03/2018 17h03, última modificação 27/03/2018 17h03

A entrega da reforma e cobertura da quadra da escola Emídio Braga, localizada na BR 307, na Boca da Alemanha aconteceu na manhã desta segunda feira, 26, e contou com a presença de diversas autoridades do estado e do munícipio, dentre elas, destacamos os senadores Sérgio Petecão, PSD, e Gladson Cameli, PP, o deputado federal Alan Rick, DEM, deputados estaduais, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, MDB, vários prefeitos do Estado do Acre e os vereadores Romário Tavares, MDB, Clodoaldo Rodrigues, PR, Marivaldo Figueiredo, MDB, Mazinho da BR, MDB, Lucila Brunetta, MDB, e Elenildo da Pesca, PP.

A reforma de 17 escolas realizadas pelo município faz parte do projeto de reforma das escolas do município e nesta primeira etapa foi gasto mais de 3 milhões de reais em reformas.

O prefeito Ilderlei Cordeiro falou da execução dos trabalhos de cobertura de quadras e reformas de escolas.
"Essa é a primeira das 11 coberturas de quadra de esporte que estaremos entregando até o meio do ano. Além das quadras de esporte foram reformadas 17 escolas, onde a última será entregue até o fim do mês. Então, agradeço a Deus por cumprir mais uma etapa do meu plano de governo.", disse o prefeito de Cruzeiro do Sul.

O vereador Marivaldo Figueiredo, MDB, que no evento falou em nome da Câmara de Vereadores, disse ser este um momento importantíssimo para a comunidade da Boca da Alemanha.
"Importantíssimo esse momento para a comunidade escolar Emídio de Braga e a comunidade da Boca da Alemanha. Me sinto feliz porque, de certa forma, faço parte deste projeto, uma vez que, tinha um acordo com o senador Petecão para a alocação de uma emenda para construção de uma quadra para o bairro da Várzea e que, em conversa com o prefeito foi realocada para a cobertura desta quadra. Mais mesmo assim, estou muito feliz com os investimentos realizados nessa comunidade.", finalizou Figueiredo.

Assessoria de Comunicação

error while rendering plone.comments