Vinda de Ministro de Estado em Cruzeiro do Sul é prestigiada pelos vereadores

por neto — publicado 29/03/2018 11h33, última modificação 29/03/2018 11h33

Diversos vereadores de Cruzeiro do Sul estiveram prestigiando a visita do Ministro de Estado da Tecnologia, Ciencias e Comunicacao, Gilberto Kassab, na manha desta terca Feira, 27, que veio ao Acre lancar o Programa Internet para Todos.

O lancamento do Programa Internet para Todos a nacional aconteceu no municipio de Cruzeiro do Sul, Acre, que sera contemplado com mais de 40 pontos de internet banda larga distribuidos nas comunidades rurais e ribeirinhas do municipios.

Estiveram presentes na solenidade os senadores Gladson Cameli, PP, Sérgio Petecao, PSD, e Jorge Viana, PT, além do Presidente Nacional do Correios, Guilherme Campos, que veio lancar o Programa Correios Celular que ira trabalhar com sistema de venda de telefonia.

O presidente da Camara de Vereadores, que foi citado do Ministro disse que esse é um momento fundamental para o desenvolvimento do nosso pais.
"Quero aqui parabenizar todas as autoridades presentes. Eu costumo dizer que o Brasil precisa crescer e como vai crescer? Com projetos de Estado como este, que tras internet para as comunidades rurais. Este é um grande programa, basta entendermos, por exemplo, que um médico la dentro do Valparaiso ou Mirim podera consultar um diagnostico mais preciso com os grandes centros do pais. Agradeco aqui, pela Camara de Vereadores ter participado desse evento tao importante.", disse Romario Tavares.

Assessoria de Comunicacao

error while rendering plone.comments