NOTA DE ESCLARECIMENTO PÚBLICO, VEREADOR ROMÁRIO TAVARES

por PauloHenrique — publicado 19/01/2019 14h55, última modificação 19/01/2019 15h30

A MENTIRA SÓ PREVALECE ENQUANTO A VERDADE NÃO APARECE.

Eu Vereador Romário Tavares venho através dessa nota esclarecer fatos maldosos e mentirosos  veiculados em um site de noticia. Que de maneira irresponsável e mentirosa veiculou matéria jornalística afirmando que recebi diárias dos dias 5,6 e 7 de novembro da Câmara de Vereadores Cruzeiro do Sul enquanto eu estava na cidade. Afirmativa essa feita com o único propósito de manchar minha imagem de homem publico perante meus amigos e a opinião pública.

Esclareço ao desavisado site que no dia 4 sai de Cruzeiro do Sul para participar do l Encontro da CNM- DENOMINADO- CONEXÕES MUNICIPALISTAS EM RIO BRANCO-AC, No Período de 5 a 7 de Novembro de 2018 e Recebi 2 duas diárias conforme comprovante e recibos que estão em meu poder e a disposição para comprovar o pagamento das diárias recebidas.

Por oportuno reafirmo a meus munícipes meu comprometimento com a ética,respeito e Zelo com que sempre pautei minha vida pública e lamento que algumas pessoas maldosas tentem denegrir minha imagem de homem público.

Romário Tavares Vereador do MDB.

error while rendering plone.comments