Presidente Clodoaldo Rodrigues firma parceria com o Presidente da Câmara Municipal de Rio Branco

por PauloHenrique — publicado 19/01/2019 23h34, última modificação 19/01/2019 23h34

Na sexta-feira 18, o Presidente da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul Clodoaldo Rodrigues esteve visitando o Presidente  da Câmara  Municipal  de Rio Branco, Antônio Moraes, onde na ocasião  recebeu do mesmo o compromisso  de auxiliar a Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul nas informações  necessárias  que venham facilitar na melhoria do trabalho dos Vereadores.

O Presidente Clodoaldo acompanhando Antônio  Moraes  visitou todos os setores da referida  casa, como também, recebeu orientações  necessárias  das assessorias (Jurídica, Contábil  e controladoria interna), no sentido de orientá-lo e atualizá-lo sobre as legislações  vigentes que terá que cumprir e se adequar.