Presidente da Câmara Municipal e Vereadores acompanham a entrega de barcos e motores para o trabalho da Saúde ribeirinha

por PauloHenrique — publicado 23/02/2019 20h42, última modificação 23/02/2019 20h42


Durante a manhã da última sexta-feira (22) o Presidente da Câmara Municipal Clodoaldo Rodrigues junto com os Vereadores Ocenir Maciel e Franciney Melo estiveram acompanhando a entrega feita pelo Prefeito Ilderlei Cordeiro de barcos e motores para o atendimento da Saúde ribeirinha da Cidade de Cruzeiro do Sul.

Com o investimento, os moradores das comunidades situadas nos rios Liberdade, Valparaíso e Juruá Mirim terão os serviços de saúde assegurados pela gestão municipal, a entrega foi de cinco barcos e seis motores à Secretaria de Saúde, ampliando a frota de Unidades Básicas de Saúde Fluviais (UBSF).

O Presidente Clodoaldo Rodrigues disse que é de suma importância esses barcos para auxiliar os moradores de comunidades distantes, onde o barco (UBS) da Família Fluvial não consegue chegar, principalmente em locais de difícil acesso, esses barcos menores facilitarão o acesso dos moradores até a Unidade Básica de Saúde.

O Vice Presidente da Câmara de Vereadores Ocenir Maciel destaca "Essa é uma substituição daqueles barcos antigos que realizavam o trabalho e também o ampliamento da frota que beneficiara bastante a população ribeirinha".

Ocenir Maciel também enfatiza a presença dos vereadores na ocasião, fiscalizando e acompanhado o trabalho da prefeitura e dando o apoio necessário onde estar ao alcance dos mesmos.

Assessoria de Comunicação

error while rendering plone.comments