Presidente da Câmara, Prefeito Ilderlei Cordeiro e demais Vereadores visitam Centro de Convivência do Idoso

por PauloHenrique — publicado 23/02/2019 19h08, última modificação 23/02/2019 19h08


Na última sexta-feira (22), o Presidente da Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul Clodoaldo Rodrigues juntamente com os Vereadores Ocenir Maciel e Franciney Melo e o Prefeito Ilderlei Cordeiro estiveram no Centro de Convivência do Idoso. Na ocasião, foi entregue um micro-ônibus, adaptado para o transporte de idosos e pessoas com necessidades especiais.

Animação e alegria não faltaram no evento, que começou às 8 horas, com pausa para o almoço às 11 horas, retornando às 13 e se encerrando às 16 horas, e também foi realizado o tradicional baile de Carnaval, abrindo as atividades do ano.

Clodoaldo Rodrigues destaca:  “A gente parabeniza o Prefeito por mais esse investimento, onde  irá ajudar bastante o Centro de Convivência do Idoso".

O Prefeito Ilderlei Cordeiro reafirmou as políticas públicas voltadas às pessoas idosas. “Fico muito feliz em realizar esse investimento, pois foram eles que nos educaram e cuidaram de nós, agora, é momento de retribuirmos esse carinho e atenção, por meio das atividades do Centro de Convivência que reúne idosos de vários bairros”, destacou.

A aposentada Maria Ferreira da Silva, 76 anos, aprova as atividades do Centro de Convivência. “Aqui eu me divirto, namoro e até casei. Fazia alguns dias que eu não vinha porque tinha machucado a perna. Com a aquisição do ônibus, vou poder estar sempre aqui com os meus amigos, dançando e me divertindo”, contou.

Assessoria de Comunicação

error while rendering plone.comments