Sob nova gestão, Câmara de Vereadores vive momento de paz

por PauloHenrique — publicado 30/05/2019 23h57, última modificação 30/05/2019 23h57


Há 6 meses o Vereador Clodoaldo Rodrigues, PR, assumiu a presidência da  Câmara de Vereadores e iniciou um novo momento de gestão participativa.

Clodoaldo Rodrigues, assumiu o legislativo após uma eleição conturbada e logo na sua posse disse que seria presidente de todos e que sua gestão seria pautada na transparência e na valorização do servidor.

Atualmente, Clodoaldo vem desenvolvendo grandes trabalhos frente ao Legislativo. Com um discurso conciliador e democrata tem conseguido unificar todas as forças políticas em volta do melhor andamentos dos trabalhos legislativos.

Durante estes meses, o presidente com muito esforço vem sanando e honrando todos os compromissos deixados pela gestão anterior. Além  de investir na qualificação dos servidores da Casa com cursos de aperfeiçoamento, seja na própria Câmara ou encaminhando para Rio Branco, tudo isso para uma melhor fluidez dos trabalhos administrativos tornando a Câmara municipal de Cruzeiro do Sul a mais transparente do Juruá.

Os trabalhos legislativos da Casa estão com sua total fluidez nesse período foi realizado audiências públicas para debater o aumento abusivo da conta de energia, foi realizado audiência para debater a cobrança da taxa de limpeza pública, ainda tivemos, sessões itinerantes, como a primeira sessão do Legislativo em uma aldeia indígena. Sessões solenes em homenagem as mães, ao dia Internacional da Mulher. Enfim, o legislativo comandado por Clodoaldo Rodrigues está em um momento de muita paz, tranquilidade e desenvolvimento das ações prometidas pelo atual gestor.

Assessoria de Comunicação

error while rendering plone.comments