Vereador Marivaldo se reúne com Secretários de Saúde e Planejamento para trazer melhorias a Cruzeiro do Sul

por PauloHenrique — publicado 10/02/2019 00h00, última modificação 10/02/2019 00h00

Na última sexta feira 8, o Vereador Marivaldo Figueiredo esteve em Rio Branco se reunindo com o atual Secretário Estadual de Saúde Alysson Bestene para debater assuntos referente à melhorias na saúde da população cruzeirense, ainda esteve reivindicando mais agilidade no funcionamento da UPA, que deve ser entregue em breve para Cruzeiro do Sul.

Marivaldo destacou a importância da Unidade de Saúde que vai atender não apenas a comunidade do bairro da Várzea, mas também moradores dos bairros vizinhos e os ribeirinhos.

O Vereador também esteve se reunindo com o Secretário Estadual de Planejamento, Raphael Bastos, solicitando um projeto que venha contemplar a construção de moradias para as famílias que são afetadas pela cheia do Rio Juruá.