Vereador Ocenir Maciel visita Ramal do Japãozinho e Vila Santa Luzia do Pentencoste

por PauloHenrique — publicado 13/02/2019 17h14, última modificação 13/02/2019 17h14


O Vereador Ocenir Maciel esteve Visitando na ultima terça-feira (12) o Ramal do Japãozinho e a Vila Santa Luzia do Pentencoste, localidades situadas na Zona Rural de Cruzeiro do Sul. O Vereador esteve conversando com alguns moradores das comunidades, vendo de perto os problemas enfrentados pelos mesmos e as reivindicações para melhoria das localidades.

Na Comunidade Santa Luzia do Pentencoste foi evidenciado a situação de um bueiro que rompeu e está atrapalhando o tráfego de veículos, onde já ocorreu casos de condutores danificarem seus carros caindo dentro da vala criada pelo rompimento do mesmo.

Já no Ramal do Japãozinho, além da dificuldade do tráfego devido as ladeiras muito danificadas, dificultando também o escoamento da produção agrícola, uma das reivindicações da comunidade foi a construção de paradas de ônibus, que é uma das necessidades dos alunos que não têm um local coberto nos determinados pontos de espera para o transporte escolar.

"Irei junto aos órgãos responsáveis pelos determinados serviços, para solicitar que as situações mencionadas pelos moradores possam ser solucionadas o mais breve possível" destaca o Vereador Ocenir Maciel.

Assessoria de Comunicação

error while rendering plone.comments