Vereadora Lucila Brunetta pede afastamento para assumir cargo na Secretaria Estadual de Saúde

por PauloHenrique — publicado 11/03/2019 21h53, última modificação 11/03/2019 21h53


Eleita como a Vereadora mais votada em 2016 com mais de 1100 votos e considerada uma das mais atuantes da atual legislatura, com um mandato voltado para, principalmente a inclusão social e a área da saúde, e ex Secretária municipal de saúde Lucila Brunetta, PP, decidiu pedir afastamento do seu mandato de vereadora para assumir o cargo de Diretora de Apoio aos Municípios da Secretária Estadual de Saúde.

A nomeação de Lucila Brunetta, foi divulgada no Diário Oficial do Estado do Acre no dia 01 de março, mesmo dia em que apresentou requerimento à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores solicitando seu afastamento que teve parecer favorável pela procuradoria jurídica da Casa e aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes na sessão.

Durante seu discurso de despedida Lucila Brunetta agradeceu aos amigos de parlamento pelos excelentes debates ocorridos e deixou claro que, infelizmente, não pôde fazer tudo o que queria realizar pela população cruzeirense.
"Como vereadora fiz tudo o que pude, apresentei meus projetos, fiz minhas reivindicações, indicações, atendi as comunidades rurais, no entanto, ainda não é suficiente. E a partir deste momento, vou poder ajudar mais nosso município e os municípios do nosso Estado auxiliando e acompanhando na saúde básica de nossas famílias. Quero agradecer aos colegas desta Casa pelos grandes e bons debates que sempre realizamos nesta Casa em prol da nossa sociedade e das melhorias de nossa cidade. Quero agradecer a todos que depositaram sua confiança em votar em mim, quero dizer que não estou abandonando esses eleitores, pelo contrário, é uma grande chance de fazer mais e mais pelo nosso povo.", finalizou a vereadora afastada Lucila Brunetta.

Assessoria de Comunicação

error while rendering plone.comments